Hospital Amaral Carvalho divulga edital de Residência Multiprofissional

17/11/2020

Especialização com foco em oncologia oferece vagas em Enfermagem, Farmácia e Biologia; inscrições para o processo seletivo até 17 de dezembro; Instituição reforça medidas de prevenção da Covid-19 na realização das provas

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer no Hospital Amaral Carvalho (HAC), para início em 2021. Com aprovação do Ministério da Educação, a especialização tem dois anos de duração e bolsa de estudos. Inscrições até o dia 17 de dezembro.

Com cinco vagas para Enfermagem, três para Biologia e duas para Farmácia, o curso exige dedicação exclusiva e inclui atividades teóricas e práticas. Os candidatos devem ter formação superior na área desejada e inscrição no conselho regional de classe.

Interessados em participar devem baixar a ficha de inscrição no site www.amaralcarvalho.org.br e enviar para o e-mail [email protected] com o título EDITAL RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL 2020 ou entregá-la pessoalmente, na Rua das Palmeiras, 89 – Vila Assis, Jaú/SP, até o dia 17 de dezembro de 2020, às 17h.
As provas serão no dia 30 de janeiro e a lista de classificados estará disponível no site da instituição, no dia 9 de fevereiro.

Confira o edital (anexo) para saber mais sobre taxa de inscrição e outras informações, ou entre em contato pelo telefone (14) 3602-1399.

Prevenção da Covid-19

A Comissão de Residência Multiprofissional do HAC informa que serão verificadas as condições sanitárias do local das provas, como higienização das maçanetas e superfícies em geral, e será disponibilizado álcool gel 70% nas áreas comuns, para evitar a transmissão do Coronavírus.

O endereço será divulgado no dia 5 de janeiro. Na entrada, além da conferência do documento oficial com foto e inscrição do candidato, será medida a temperatura corporal, que deverá ser de 37,6°C no máximo. Será obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social.

Quem apresentar sintomas que podem estar relacionados à Covid-19, como febre, coriza e tosse, não deve comparecer para realização da prova.

Sobre o Hospital Amaral Carvalho

O Hospital Amaral Carvalho é uma centenária instituição de saúde, reconhecida pela excelência do tratamento oncológico e pela assistência social oferecida a pacientes vindos de todos os estados brasileiros. Anualmente, atende mais de 70 mil pessoas e realiza mais de um milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País.