Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Profissionais da saúde agora têm assinatura digital grátis e newsletter exclusiva


27/05/2020
 
A Folha oferece, a partir desta quarta-feira, a FolhaMed, uma assinatura pensada para os profissionais que atuam na área médica, com seis meses de acesso gratuito à versão digital.
 
Podem se inscrever médicos, enfermeiros, farmacêuticos e fisioterapeutas, entre outros. Basta acessar o endereço www.assinefolha.com.br/folhamed, indicar a categoria à qual pertence, o número de registro, estado de inscrição e CPF.
 
Após o período inicial, será cobrado pela assinatura o valor de R$ 9,90 por mais seis meses, o que representa um desconto mensal automático de 67% em relação ao preço cheio da assinatura (hoje em R$ 29,90). O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.
 
"A FolhaMed é também um apoio e reconhecimento a quem está na linha de frente no combate à pandemia de Covid-19. Em tempos como os atuais, a sociedade relembra o papel fundamental destes profissionais para o bem-estar geral", diz Antonio Manuel Teixeira Mendes, superintendente do Grupo Folha.
 
Além do acesso a todo o conteúdo do jornal, a FolhaMed inclui uma nova newsletter semanal. Análises acerca de novas pesquisas de tratamentos, remédios, doenças e estudos científicos, bem como entrevistas com profissionais renomados e reportagens sobre as novas formas de atuação da medicina e os impactos da tecnologia no setor.
 
A essa produção se juntam ainda artigos de renomados da área, como os médicos Drauzio Varella e Julio Abramczyk, que ocupam o quadro de colunistas da Folha há anos.
 
Mais recentemente, ao grupo foram acrescidos o infectologista Esper Kallás, professor titular do departamento de moléstias infecciosas e parasitárias da Faculdade de Medicina da USP, e o neurologista Luciana Magalhães Melo, que escreve sobre o cérebro e as doenças que o afetam.
 
Já no campo da ciência, a Folha também oferece aos seus assinantes as análises do biólogo Atila Iamarino, que tem usado sua formação em virologia para falar sobre descobertas e possíveis cenários da Cobid-19, de Paola Minoprio, biomédica e diretora da Plataforma Científica Pasteur-USP, e Suzana Herculano-Houzel, bióloga e neurocientista da Universidade Vanderbilt (EUA).
 
Quem já é assinante Folha pode optar pelo recebimento da newsletter FolhaMed no site do jornal, basta acessar https://login.folha.com.br/newsletter. É necessário usar, ao se logar, o mesmo e-mail da assinatura e selecionar o botão para ativar o recebimento.
 
Quem não é assinante também pode conhecer as newsletters gratuitas neste link e ativá-las no mesmo endereço, após abrir uma conta gratuita no site.
 
Outra forma é acessar a Folha e, na seção “Escolha suas ne?wsletters” na capa do site, selecionar a preferida, ou ainda acessar a caixa "receba notícias da Folha" que está dentro de cada reportagem publicada.
 
A primeira edição da newsletter FolhaMed será enviada aos assinantes na quinta-feira (7/5).
 
PASSO A PASSO PARA ASSINATURA FOLHAMED
 
1) Acessar o endereço www.assinefolha.com.br/folhamed *
 
2) Incluir os quatro dados para identificação: categoria médica**, CPF, nº de registro e unidade da federação do registro
 
3) Incluir os dados pessoais
 
4) Escolher a forma de pagamento da assinatura, que só será cobrada a partir do sétimo mês
 
* o link pode não abrir em aplicativos nativos, mas basta acessá-lo a partir do navegador do celular ou desktop.
 
** se o profissional não for médico, enfermeiro, farmacêutico ou fisioterapeuta, um link com dados extras da atuação precisará ser preenchido (caso de dentistas e nutricionistas, por exemplo).
 
ADVOGADOS E PROFESSORES
 
Além da FolhaMed, a Folha tem outros dois planos de assinaturas especiais em vigor.
 
Em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), oferece a FolhaJus, para advogados e estudantes de direito, também com seis meses grátis de assinatura digital e newsletter todas as terça-feiras (www.assinefolha.com.br/folhajus).
 
Desde março de 2019, professores da rede pública tem um ano de assinatura grátis do jornal (e acesso à newsletter e podcast Folha na Sala), em uma parceria da Folha com o Google. Após os 12 primeiros meses, a assinatura do docente é renovada com um desconto automático. O endereço para assinar é login.folha.com.br/assinatura/professores.
 
Fonte: Folha de SP
Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]