Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

UGT-SP reúne 250 pessoas para debater reformas


11/03/2020

Eleições municipais e filas no INSS também estiveram na pauta do encontro, que aconteceu em Campinas e contou com a participação de Ricardo Patah e Paulinho da Força

A UGT São Paulo reuniu cerca de 250 pessoas, representando todos os sindicatos que compõem sua base, no evento realizado em Campinas nesta segunda-feira (9). O encontro aconteceu no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários e debateu temas atuais, como as longas filas enfrentadas por quem espera benefícios do INSS, a participação dos trabalhadores nas eleições municipais deste ano, a MP 905 que cria a carteira Verde Amarela e a PEC 196 da Reforma Sindical.

Estiveram presentes ao evento o deputado federal Paulinho da Força e o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah, além de toda diretoria da Central paulista. “Este evento mostrou como os temas que resolvemos abordar despertam interesse e chamam a atenção de todos os brasileiros, não somente aqueles ligados ao movimento sindical”, avaliou o presidente Amauri Mortágua.

“A UGT-SP sai na frente ao realizar um encontro deste nível, com tantos participantes e buscando debater temas que têm interesse direto para a população, através de palestras e debates com especialistas. O presidente Amauri Mortágua está de parabéns pela organização”, elogiou Ricardo Patah.

Já o deputado federal Paulinho da Força lembrou que é preciso união para enfrentar o momento delicado por que passa a sociedade brasileira e, com a realização do encontro em Campinas, a UGT-SP mostrou pioneirismo ao iniciar um trabalho focado na busca por soluções para os impasses que afligem os trabalhadores. “Chegou o momento de todos se unirem e essa unidade só vem através do diálogo, por isso este evento é tão importante. Quando fui convidado, cancelei todos os compromissos para estar aqui. O presidente Amauri Mortágua mostrou, mais uma vez, sua capacidade de articulação e de organização”, destacou.





 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]