Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Direção do Hospital Perlatti pede 45 dias para levantar empréstimo e pagar 13º em atraso


02/03/2020

A direção do Hospital Thereza Perlatti esteve na sede do Sindicato da Saúde de Jaú nesta segunda-feira de manhã e avisou que se não conseguir empréstimo bancário não tem como pagar salários em atraso. Na reunião com a presidente do Sindicato, Edna Alves, e com o advogado Nilton Agostini Volpato, os administradores pediram 45 dias para tentar obter o empréstimo via Caixa Federal.

Edna Alves marcou assembléia com os trabalhadores para esta sexta-feira (6/03), às 17h, na frente do hospital. Segundo ela, os próprios trabalhadores vão avaliar esse novo prazo solicitado pelo Hospital Perlatti.

Ela destaca que  o hospital precisa resolver o atraso no pagamento do 13º salário de 2019, os reajustes que não foram dados nos salários desde 2017, o não depósito do FGTS e outras questões financeiras.

“Esse  empréstimo que o Perlatti está tentando conseguir seria para pagar o 13º salário de 2019. E, caso sobrar, seria utilizado para corrigir os salários atuais de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho . Só pra lembrar: desde 2017 o Perlatti descumpre a convenção e não reajusta os salários e isso já foi para a Justiça numa ação movida pelo sindicato.

Na reunião na sede do Sindicato o hospital foi representado pela diretoria executiva Alessandra Castro, pelo consultor Andrei Negroni, pela diretoria financeira Ana Caroline e pela diretora do RH Renata Marchesan. O hospital ficou de formalizar a proposta a encaminhar ao sindicato. 



 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]