Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Plano São Francisco Saúde para sócios começa a ser vendido dia 23


11/10/2019

O Sindicato da Saúde de Jaú e Jaú está finalizando as tratativas para começar a oferecer aos associados o Plano São Francisco Saúde. A previsão é os planos sejam comercializados a partir do dia 23 de outubro. Nesta quinta-feira foi assinado o contrato entre o Sindicato e a Alter, corretora responsável pela parceria que oferece descontos especiais para os associados.

O sócio titular que adquirir o plano poderá contratar planos com os mesmos descontos para os dependentes – cônjuge e filhos. Atualmente, a São Francisco Saúde tem convênio com os hospitais Santa Casa e Amaral Carvalho  e mantém clínicas de atendimento em Jaú, Barra Bonita, Bauru, Araraquara ente as cidades mais próximas.

Tem ainda convênio com  dezenas de médicos de todas as especialidades  e laboratórios para exames tanto em Jaú como nas cidades vizinhas.

Desconto exclusivo - A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, explica que o plano voltado aos associados é 15% menor do que a tabela do próprio São Francisco Saúde - (Tabela anexa) São diversos tipos de planos à disposição, a partir de R$ 89,02, variando conforme a faixa etária e o tipo de serviço oferecido pelo plano  e sem co-participação ou não do usuário (paga-se um valor adicional por exames e e consultas).

O plano mais em conta (Coletiva Integrado 411E) prevê consultas nas clínicas especializada da São Francisco Saúde, internação em enfermaria com dois leitos e atendimento de urgência e emergência no setor de convênio dos hospitais conveniados.

O plano intermediário é o Coletiva Pleno 411E, que dá os mesmos direitos do Integrado e ainda o direito do paciente escolher o médico credenciado para ser atendido no consultório particular.

O plano mais completo é o Individual Pleno 411E, que dá os mesmos direitos dos demais e ainda internação em quarto individual.

Também será oferecido um plano sem co-participação.

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]