Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato vai oferecer plano de saúde São Francisco com desconto aos sindicalizados


24/07/2019

Em breve o trabalhador da saúde associado ao Sindicato de Jaú e Região poderá aderir ao plano médico/odontológico São Francisco, com descontos vantajosos tanto para ele como para os dependentes. Será por meio da parceria realizada entre sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo e Alter Administradora de Benefícios.

O plano de saúde foi apresentado pelo gerente comercial da Alter, Carlos Nascimento, na reunião da Federação ocorrida em Jaú no dia 19 de julho. No encontro estiveram dirigentes dos sindicatos filiados à entidade e todos foram informados dos benefícios do Plano São Francisco. Carlos explicou que os descontos serão cerca de 30% em relação aos planos concorrentes.

O gerente da Alter explicou que serão realizadas reuniões em cada sindicato a partir de agora para assinatura de contrato entre as partes, permitindo o início da comercialização dos planos. As opções serão diversas, tanto com atendimento integral sem custo extra, como os planos de co-participação, quando o associado paga um valor complementar em caso de consultas e exames. 

Adesões em breve - Edna Alves, presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, disse que tão logo o contrato seja assinado os planos serão oferecidos aos associados. “São planos coletivos, com valores bem menores do que o encontrado hoje na cidade, mesmo quando se compara com planos oferecidos nos hospitais”.

Ela explica que a São Francisco já possui local de atendimento em Jaú e Barra Bonita, além de ter convênios com diversos hospitais. Em alguns casos, o paciente conveniado poderá ser levado a centros maiores, casos de Ribeirão Preto, para atendimento.

O presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison Laércio de Oliveira, que também esteve na reunião do dia 19 em Jaú, fala sobre a parceria: “Percebemos há muito tempo que o trabalhador que cuida da saúde de todos os demais não tem a devida assistência de seus empregadores. Quando o tem, só tem para o trabalhador; a família fica de fora.”

E completa: “A Federação pesquisou e apresenta aos sindicatos um produto que podemos atender não só o trabalhador, mas também toda a sua família. Vai ser feita uma apresentação em casa sindicato a partir de agora. O trabalhador terá um plano de saúde com a cara do trabalhador e com a marca do sindicato.”

  

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]