Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alunos de Enfermagem da Faculdade Anhanguera de Jaú atendem de graça neste sábado


13/06/2019

Serviços como aferição de pressão, medição de glicemia e orientações de saúde serão realizados das 13h30 às 14h30

Os alunos e tutores de Enfermagem da Faculdade Anhanguera de Jaú conduzem no sábado, 15 de junho, diversos serviços de saúde com atendimento gratuito para toda população. Serão oferecidos serviços de aferição de pressão, medição de glicemia e orientações de saúde. Para participar, basta comparecer ao posto, montado no estacionamento da unidade.

 Além da prática da rotina profissional, a iniciativa permite a prevenção e o tratamento de doenças como a hipertensão, que, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é um dos principais fatores de risco para doenças graves como acidente vascular cerebral, aneurisma arterial e insuficiência cardíaca e renal", declara.

 De acordo com a diretora da unidade Mariana Siqueira, "os exames e orientações são importantes aliados na prevenção e checagem de doenças como diabetes e hipertensão, doenças que podem se agravar sem os devidos cuidados. O nosso objetivo é fornecer o trabalho social e apresentar a prática para os nossos alunos", explica a diretora da Anhanguera.

 A Faculdade também realiza neste sábado o Vestibular Solidário com cursos presenciais e de ensino a distância. Para realizar a inscrição os candidatos devem trazer uma peça de roupa para doação. As inscrições podem ser feitas pelo site:www.vestibulares.com.br

 

Serviço:

Faculdade Anhanguera Jaú | Atendimento gratuito

Data e hora: Dia 15 de junho, das 13h30 às 14h30

Local: Faculdade Anhanguera de Jaú
Endereço: Avenida do Café, 250

Como participar: gratuito

Informações: www.vestibulares.com.br 

 

anha  

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: www.anhanguera.com

 

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]