Sindicato amplia horário para atendimento da psicóloga: agora também durante o dia

22/03/2019

O Sindicato da Saúde de Jaú e Região ampliou o horário de atendimento da psicóloga Lara Gibbin Fellippini na sede do sindicato. A partir de agora ela também atende durante o dia, no horário comercial, mediante agendamento prévio da consulta. Sócios e dependentes pagam um valor simbólico, mas também são atendidos particulares.

O atendimento a sócios com preço simbólico deu certo e mais de uma dezena de profissionais da saúde ou dependentes já foram atendidos em nossa sede. A presidente do Sindicato, Edna Alves, diz que por causa da demanda e com a disponibilidade de mais horário por parte da psicóloga é possível ampliar esse atendimento.

A psicóloga Lara Gibbin Fellippini (CRP 06/141967) faz os agendamentos por meio do telefone (14) 99713-0973. O atendimento é de segunda a sexta-feira.

“Muitos sócios nos procuram pedindo ajuda, pedindo socorro na verdade. Nada melhor do que uma profissional especializada para dar esse suporte”, diz Edna. Ela lembra que o trabalhador da saúde é acometido por distúrbios mentais e precisa de tratamento adequado. O sindicato contribui para amenizar os problemas mentais da categoria.

São comuns diagnósticos de transtornos mentais nos profissionais da saúde diante das más condições de trabalho, da falta de respeito profissional e da pressão no ambiente de trabalho: doenças como depressão, síndrome do pânico, ansiedade, bulimia, estresse, fobias sociais e outras.