Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa Casa de Bariri tem novo interventor: o médico Marco Antônio Gallo


18/02/2019

A Prefeitura de Bariri apresentou na quinta-feira (14), às 15h, o médico Marco Antônio Gallo como novo Interventor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Bariri (Nossa Santa Casa), após o antecessor Fábio Zenni deixar o cargo para se efetivar em cargo concursado em Bauru. Além do Interventor, foram nomeados como assistentes os médicos Luiz Carlos Ferraz do Amaral e Jésus Fernandes da Costa Junior.

Estiveram presentes na apresentação, além dos empossados, o Prefeito Municipal Francisco Leoni Neto, a Diretora de Saúde Angélica Fanti Moço, o presidente do Conselho Municipal de Saúde Rodrigo F. Z. de Oliveira, o presidente do Conselho Municipal do Idoso João Domingos Cardoso Leonel (Jota Cardoso) e a imprensa local.

Durante a posse do novo Interventor foi apresentado decreto que prorroga por mais 6 meses o prazo do ato interventivo, a partir de 10 de março, podendo, no entanto, cessar antes de seu término, ou ainda ser prorrogado por iguais sucessivos períodos, de acordo com a necessidade do interesse público.

A intervenção do Poder Público Municipal tem o objetivo de garantir a continuidade da adequada prestação de serviços de Assistência à Saúde pela Entidade, bem como aplicar eficazmente as verbas públicas, visando verificar quais as medidas de ordem técnica, administrativa, jurídica e financeira serão necessárias para a prestação do serviço de assistência à saúde.

Foto: Caio Glauco

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]