Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apoiado pela Federação da Saúde, Motta toma posse como deputado federal


04/02/2019

Presidente da Fecomerciários foi empossado ao lado de seus colegas da 56ª legislatura

O deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, na Câmara dos Deputados, cargo que exercerá pelos próximos quatro anos. Motta foi apoiado pela Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo e por sindicatos filiados.

Esse é seu primeiro mandato e, na Casa, vai defender os direitos da classe trabalhadora, dos aposentados e pensionistas, as políticas de geração de emprego, o fortalecimento dos municípios e combater, sem trégua, a reforma trabalhista e as mudanças em curso da Previdência.

“Assumo o cargo de deputado federal representando os mais de 75 mil votos que recebi no Estado de São Paulo. O mandato é de todos nós. A partir de hoje, nós vamos mudar a história do nosso País e a história da política brasileira”, afirmou Motta.

O dirigente é o primeiro deputado federal representante dos interesses dos comerciários do Estado de São Paulo no Congresso Nacional, em quase 80 anos de fundação da Fecomerciários, e disse ter certeza que a categoria comerciária se fortalece com a chegada de um legítimo representante na Câmara dos Deputados.

“Tenho a clara noção das minhas responsabilidades. Gostaria de agradecer os prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, os trabalhadores de diferentes categorias, os dirigentes sindicais e os representantes das entidades que se envolveram na minha campanha e acreditaram no projeto. Muito obrigado e um grande abraço”, conclui Motta.

O presidente da Fecomerciários foi empossado ao lado de seus colegas da 56ª legislatura. Essa é a maior renovação da Câmara desde a democratização do País: 47,37%. Os novos senadores também tomaram posse na tarde de hoje, formando, assim, a nova composição do Congresso Nacional.

Com os novos congressistas em seus postos, as duas Casas farão sessões preparatórias, ao final do dia, com as eleições para as respectivas Mesas Diretoras e Presidências a partir das 18 horas.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]