Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Motta, da Fecomerciários, avalia avanços da categoria e conquistas políticas


07/01/2019

 O líder comerciário Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo e deputado federal eleito pelo PR, faz um balanço positivo das lutas da categoria no ano que chega ao fim. O site da Agência Sindical reproduz a breve nota, com título “Resistência e luta em 2019”, na coluna Opinião +Colunistas.

Motta destaca que 2018 foi marcado pelo êxito das ações unitárias da Federação e os 71 Sindicatos filiados. Ele avalia ainda que sua eleição para a Câmara dos Deputados representa mais uma conquista dos trabalhadores. “Conquistamos um feito inédito na política”, diz.

 

Leia o artigo na integra.

"O ano de 2018 foi marcado pelo êxito das ações unitárias realizadas pela Federação e seus 71 Sindicatos filiados. Conquistamos melhores condições de trabalho e de vida para os 2,7 milhões de comerciários que representamos no Estado. Avançamos em vitórias trabalhistas, sindicais e sociais.

Cito como exemplos as assinaturas de Convenções Coletivas e acordos, conquistas em PLR, defesa conjunta de direitos e, entre outros, inaugurações de casas pela nossa Cooperativa Habitacional e constituição de novos projetos.

 

Fortalecimento

Ao ser eleito deputado federal, conquistamos um feito inédito na política. Para o meu orgulho, com muita responsabilidade, serei o primeiro deputado federal a representar os comerciários paulistas no Congresso Nacional. A partir de 1º de fevereiro, data da minha posse, as portas do nosso gabinete (sim, não será meu, e sim nosso) estarão abertas para construirmos um mandato democrático e proativo.

Aprendemos e lutamos muito todos os dias de 2018. Assim seguiremos em 2019 com a força da nossa unidade e com a nossa incansável disposição para o combate, seja nas lutas e resistências sindicais, trabalhistas ou políticas. Nossa união nos fortalece!

 

Boas Festas!"

 

Fonte: Agencia Sindical

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]