Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato faz convênio com Penguin English e forma turma com descontos


30/11/2018

Quer aprender a conversa em inglês de uma forma rápida e diferenciada numa turma formada por amigos da categoria? Procure o Sindicato da Saúde de Jaú e se informe sobre o convênio com o Penguin English. Vamos formar turma para sócios e dependentes com mensalidades acessíveis.

Você vai ter um descontão e aprender uma nova língua por meio de um novo conceito. Procure o sindicato para fazer parte da turma a ser criada no início de 2019. O convênio com a Penguin English, cujo diretor em Jaú é Ricardo Turini, também pode ser aproveitado de forma particular, com aulas exclusivas na casa do próprio aluno.

Para uma turma com dez alunos, por exemplo, com aula uma vez por semana, o sócio/dependente vai pagar R$ 49,50 + o material de ensino. Os valores variam conforme o número de matriculados. Um grupo com três alunos, por exemplo, a mensalidade será de R$ 150,00 por aluno + o material de ensino.

Informe-se e faça sua inscrição no sindicato ou pelo telefone (14) 3622-4131. Para aulas particulares basta conversar diretamente com o professor Ricardo, por meio do WhatsZap (11) 99695-3789

Ensino personalizado - O Penguin English é um novo conceito de aprendizado de idiomas em Jaú: personalized learning, isto é, o de “aprendizado personalizado”. Além disso, o aluno não precisa mais sair de casa.

Nós providenciamos os melhores professores para atendê-lo aí em sua residência ou empresa por um preço muito mais em conta do que um curso particular em escolas de inglês comuns.

Nós avaliamos os objetivos e necessidades de aprendizado do aluno e elaboramos um conteúdo baseado no que ele realmente quer aprender. Na Penguin, sabemos que cada aluno tem um estilo de aprendizado próprio. Por isso, as aulas são elaboradas sob medida.

Aqui o aluno é VIP, e o inglês é focado no que ele precisa.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]