Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários abrigará dois eventos da UGT-SP


18/09/2018

Reunião Plenária da Executiva Estadual e Congresso Jurídico acontecem nesta semana em Campinas

Dois eventos da UGT São Paulo vão acontecer nesta semana no Centro de Estudos Jurídicos da Federação dos Comerciários na cidade de Campinas, que fica na Rua das Hortências 520, Bairro Chácara Primavera. Ambos seguem uma das determinações tiradas do Seminário que a Central promoveu recentemente em Praia Grande.

No dia 20, quinta, a partir das 10 horas, será realizada Reunião Plenária da Executiva Estadual da Central, convocada pela diretoria gestora. O evento dura o dia todo.

Na sexta, 21, das 8 às 18h30, acontece o Congresso Jurídico, para discussão do tema “Prática Forense na Reforma Trabalhista”.

Objetivos

Na Reunião Plenária, haverá análise, debates e deliberações sobre os últimos eventos e as atuações da UGT-SP, propostas de convênios com órgãos públicos e empresas, entre outros assuntos de interesse da Central.

Já no Congresso Jurídico, por meio de palestras ministradas por especialistas, serão discutidas diretrizes na prática forense para os departamentos jurídicos dos Sindicatos filiados na defesa dos interesses dos trabalhadores, assim como o apontamento de possibilidades de acesso gratuito ou com menor custo para os trabalhadores que procuram a Justiça do Trabalho depois da malfada reforma trabalhista.

Como se inscrever

As inscrições para os dois eventos ainda estão abertas e são feitas exclusivamente pelo site da UGT-SP, www.ugt-sp.org.br, através do login e de uma senha de acesso que constam no convite enviado pela diretoria gestora aos dirigentes das entidades filiadas.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e, no link próprio de inscrições, procurar em lista eventos, "Reunião Plenária Executiva Estadual UGT-SP" ou o evento “Congresso Jurídico”, e clicar no ícone (em vermelho) de + participantes.

Para se inscrever, clique aqui: https://sistema.ugt-sp.org.br/

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]