Sindicato da SaúdeJaú paga no dia 11 de julho o segundo grupo dos beneficiados na ação do telemarketing do HAC

05/07/2018

Será pago no dia 11 de julho o segundo grupo de (ex) funcionários do telemarketing do Hospital Amaral Carvalho. Eles recebem os cheques do processo movido pelo sindicato por causa de pagamento errado referente DSR de 2006 a 2011

Será no dia 11 de julho o pagamento do segundo grupo de (ex) funcionários beneficiados na ação coletiva movida pelo Sindicato da Saúde de Jaú e Região  contra o Hospital Amaral Carvalho. O pagamento será na sede do Sindicato da Saúde, das 9 às 11h e das 14h às 16h.

São 19 beneficiados desta vez na ação coletiva movida pelo Sindicato da Saúde de Jaú e Região. Fazem parte de uma ação que resultou na conquista de R$ 5,1 milhões de reais para cerca de 200 trabalhadores. Neste segundo grupo estão funcionários cujos nomes começam com as letras H a N. Os nomes de P a V serão pagos em 10 de agosto.

Os beneficiados que têm mais de R$ 15 mil nessa ação vão receber em 33 parcelas a partir de 10 de setembro. Alguns funcionários têm até R$ 70 mil de direitos, referente a valores não pagos pelo HAC entre os anos de 2006 a 2011. Os valores’ são de diferenças do DSR (Descanso Semanal Remunerado) que o hospital não pagava sobre as comissões.

Uma nova ação trabalhista, que vai contemplar funcionários do tele do HAC entre 2012 e 2017 está em trâmite na Justiça.

RELAÇÃO DOS BENEFICIADOS QUE VÃO RECEBER EM 11/07

(10h às 11h e das 14h às 16h)

Hellen Cristina Spatti

Jaqueline Fernanda Madeira Barbetta

Karen Evelyn de Vitto

Keila Fernanda Borges da Silva

Keila Renata Simplício

Kelly Cristiane Ferreira

Luciana Holanda Magalhães

Luciana Torres Damasio

Lucineia Aparecida Ferreira

Márcia Dias da Silva

Márcia do Carmo Pigoli Gabriel

Maria Angélica Leite Furquin

Maria Conceição Deroldo

Marilaine Basilio

Mario Ferreira  Barros Júnior

Marta Maria Zanetti Souza Lima

Munique de Paula Negrão

Nádia Cristina Aiub

Nilva M. Montovanelli

(OBS.: Em 10 de agosto serão pagos os beneficiados com nomes iniciados em P a V, que tenham até R$ 15 mil a receber. Os demais, com valores acima de R$ 15 mil, receberão a partir de 9 de setembro em 33 parcelas, conforme decidido em assembléia realizada no sindicato em setembro de 2017).