CAMPANHA SALARIAL - Sindicato da SaúdeJaú percorre hospitais da base para fazer assembléia da Campanha Salarial 2018

18/05/2018

O Sindaúde de Jaú e Região está percorrendo os hospitais filantrópicos e santas casas da base territorial para realizar Assembléia Geral da Campanha Salarial da Saúde 2018. Nesta sexta-feira (18/05) as reuniões são em Ribeirão bonito (9h), Boa Esperança do Sul (11h30) e Bocaina (15h). Na segunda-feira, dia 21, o Sindicato da Saúde estará em Dois Córregos (8h30), Torrinha (11h) e Brotas (14h). No dia 22, a assembleia será em Bariri (8h30) e em Macatuba às 16h. No dia 23 vamos nos reunir com os trabalhadores da saúde de Lençóis Paulista (9h) e Barra Bonita (17h). Por fim no dia 24, a assembleia será em Pederneiras, às 11h. Veja quadro com locais, datas e horários. O objetivo da ASSEMBLÉIA GERAL é iniciar a discussão salarial e elaborar a pauta de reivindicações para os trabalhadores das santas casas e hospitais filantrópicos, cuja data-base é 1 de julho. Na assembléia também vamos esclarecer questões relativas à Convenção Coletiva 2017/2018 com o Sindhosfil/São Paulo (sindicato patronal). Contamos com a presença de todos os trabalhadores. Agora, mais do que nunca, o trabalhador precisa estar ao lado do Sindicato da Saúde. A investida dos patrões e governo é de retirar direitos dos trabalhadores, por isso a categoria precisa estar unida para defender as conquistas históricas. Só com união vamos manter benefícios. OBS: A Assembleia Geral em Jaú foi realizada na noite de quinta-feira, na sede do Sindicato da Saúde, onde foi aprovada a pauta de reivindicações, que pede aumento real de salário, ampliação dos itens e do valor da cesta básica, manutenção da jornada especial de trabalho com folgas períódicas e outros benefícios.