Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com a presença de representantes de 20 países, entre eles o Brasil, começa a reunião do Comitê Mundial da Unicare


11/05/2018
Promovido pela UNICARE Global Union teve início hoje a reunião do Grupo de Coordenação Global da UNICARE. O encontro que reúne 20 países acontece em Drogheda, na Irlanda do Sul. As palestras e debates estão agendadas para começar na quarta-feira, 18 de abril, às 9 horas e fechar na quinta-feira, 19 de abril, às 17 horas. Além disso, na terça-feira, 17 de abril, aconteceu uma reunião da UNICARE Europa no mesmo local, na qual os representantes sindicais de várias partes do mundo foram convidados para participar. 
 
  
 
Representando os profissionais da área da saúde está presente o presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, a Federação Paulista da Saúde, Edison Laércio de Oliveira. Também estão presentes delegações representativas dos seguintes países:  Japão, Argentina, Espanha, Alemanha, África, República Checa, Colômbia, Dinamarca, Itália, Chile, França, Tunísia, Irlanda, Inglaterra, Hungria, Suíça, Uruguai, Áustria e Estados Unidos. 
Com uma programação extensa para cumprir, os sindicalistas filiados a União Global Union - maior central de representação de trabalhadores do setor de serviços-, receberam na abertura dos trabalhos o mediador da paz entre a Inglaterra e Irlanda do Norte, Gerry Adans. “Ele nos deu uma verdadeira aula de democracia”, avaliou o presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison de Oliveira.
 
Programação 
 
A agenda de trabalhos do Comitê Mundial da UNICARE Global inclui avaliação da entrada do capital estrangeiro na área da saúde em diversos países. Além disso, outras questões de relevância para o setor de assistência e previdência social também estarão em debate. Conheça os principais tópicos que serão abordados no encontro. 
 
• Principais lições e desafios durante o ano passado em áreas de trabalho no setor UNICARE, incluindo educação da primeira infância, cuidados, cuidados domiciliares, casas de repouso / cuidados a longo prazo, cuidados com adultos, serviços para idosos e deficientes, saúde mental, laboratórios, segurança social e todos os serviços administrativos relacionados
• Apresentações e debates sobre as melhores práticas e lições aprendidas dos afiliados em torno da organização e afiliação no setor de cuidados
 
• "Quebrar barreiras": progresso e revisão das campanhas organizacionais atuais apoiadas pelo UNICARE em cada região
• • Definir programa de trabalho até a Conferência UNICARE 2019
• • Examinar posição para o Congresso Mundial da UNI, que será realizado em junho de 2018
• • Multinacionais do setor: relatório sobre o nosso trabalho e nossas decisões sobre planos futuros
• Campanha e associação em torno das plataformas de cuidados
• Avaliação e intercâmbio de ideias e propostas com as delegações presentes 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]