Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Semana da Enfermagem na Santa Casa de Jaú


07/05/2018

A 28ª Semana da Enfermagem da Santa Casa de Jahu acontece de 07 a 10 deste mês, voltada para enfermeiros, profissionais de saúde e toda população. A programação inclui desde uma dinâmica de lavagem correta das mãos até concurso de paródia. As palestras em destaque vão ser no Espaço Cultural do Hospital e tem como temas a Segregação do lixo hospitalar, Doença mão-pé-boca, Doação de órgãos e Trabalho em equipe.

A coordenadora de enfermagem da Santa Casa, Regiane Laborda, afirma que o enfermeiro tem importância cada vez mais relevante nas instituições de saúde que demandam de uma técnica mais apurada, diferentemente daquela antiga visão de um profissional apenas cuidador do paciente. Segundo a coordenadora, hoje eles são responsáveis pelo planejamento dos cuidados “à beira leito” e pela orientação da equipe de apoio.

A Regiane conclui que o enfermeiro se especializa a cada dia, buscando maior conhecimento na sua área de atuação, e se torna um profissional mais completo. “Um bom hospital hoje requer pessoas habilitadas e preparadas para assumir todo o papel de liderança que a sua função pede”, afirmou. A Semana da Enfermagem da Santa Casa de Jahu aborda aos profissionais da saúde e demais interessados, aspectos técnicos e aqueles voltados para o comportamento, além de promover uma confraternização entre os funcionários de todas as áreas.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]