Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da SaúdeJaú faz convênio com nutricionista para oferecer qualidade de vida ao associado


03/05/2018

FIM DA OBESIDADE

O Sindicato da SaúdeJaú entra na campanha de combate à obesidade e pela melhor qualidade de vida do trabalhador da saúde. Por meio de convênio com a nutricionista Caroline Miato, o sindicato busca oferecer aos sócios e dependentes a oportunidade de viver de forma saudável. Desde já convidamos a todos para o Desafio 360 Horas, a ser realizado em julho.

Por meio do convênio, a consulta com a nutricionista tem o valor de R$ 80,00, com direito a um retorno no mês. O desconto é equivalente a 20% do preço normal na Clínica Morato, onde a nutricionista conveniada faz os atendimentos – Rua Paissandu, 1.341.

De acordo com a nutricionista, na primeira consulta o paciente passa por avaliação física, avaliação nutricional, faz degustação de alimentos saudáveis e recebe um plano individualizado de alimentação. O plano leva em conta os objetivos da paciente, que podem ser desde o emagrecimento até o controle de enfermidades.

A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, explica que a obesidade é um dos males que afeta o trabalhador da saúde, por isso a busca por uma profissional capaz de dar o suporte necessário para que esses profissionais vivam melhor. Basta adotar novos hábitos alimentares e praticar atividades físicas.

Grupo Desafio 360 Horas - O trabalhador da saúde será convidado ainda a participar do grupo Desafio 360 Horas, que consiste em acompanhamento nutricional, psicológico e físico durante um mês. O objetivo do grupo é reunir  pessoas que queira emagrecer e ter qualidade de vida, de forma que um motive o outro a seguir as orientações.

Caroline Miato conta que recentemente foi criado o primeiro grupo Desafio 360 Horas e o resultado foi surpreendente. Participantes emagreceram de forma saudável, perderam gordura e ganharam massa muscular. Em 30 dias a saúde dos participantes melhorou

Agendamento - Sócio, agende sua consulta pelos telefones 3622-6891 (clínica) ou 3622-4131 (sindicato) e retire a guia de autorização. Quem não é sócio do sindicato também pode usufruir dos descontos e participar do Desafio, basta se associar para ter todos os benefícios.

NUTRICIONISTA

Caroline Miato (Clínica Morato)

Rua Paissandu, 1.341 (centro)

Fone: 3622-6891

Celular/Zap: 99768-1759

Benefício: consulta a R$ 80,00

Obs.: retirar guia no sindicato (3622-4131)



 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]