Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde acompanha inauguração hoje do Hospital da Mulher no HAC


27/04/2018
 
O Sindicato da Saúde de Jaú e Região participa às 10h30 desta sexta-feira (27/04) da inauguração do Hospital da Mulher. É uma nova ala no Hospital Amaral Carvalho, construída para atender mulheres portadoras de câncer. O ala recebe o nome da senadora Marta Suplicy, que desde 2012 já encaminhou R$ 8 milhões de emendas ao hospital.
ABAIXO, TEXTO DO COMÉRCIO DO JAHU DE HOJE
 
O Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú inaugura hoje, às 10h30, a Unidade de Atendimento à Mulher Marta Suplicy. A ala, com espaço físico de 1,2 mil m², será voltada para o atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que necessitem de atendimento e tratamento na área de mastologia e ginecologia. O evento será na Rua Victor Burjato, 150, na Vila Assis, em Jaú.
A nova unidade é composta por 24 leitos, nove consultórios, posto de enfermagem, área ambulatorial, sala de curativos e atendimento social. O espaço também é equipado para realizar exames de mamografia, ultrassonografia e histeroscopia.
“Essa ala foi pensada para melhorar o que nós já fazemos. Ela aglutina serviços do atendimento oncológico para as nossas pacientes, proporcionando maior conforto e melhores resultados”, comenta o presidente da Fundação Amaral Carvalho, Vitorio Munerato Neto.
A unidade leva o nome de Marta Suplicy, que participa da inauguração, após a senadora indicar, desde 2012, emendas de R$ 8 milhões para construção do Hospital da Mulher e para custear o atendimento e compra que equipamentos para o local.
De acordo com assessoria de imprensa do hospital, o Amaral Carvalho recebe cerca de 1,2 mil mulheres por ano para tratamento ginecológico e mastológico. Além disso, há 6 mil pacientes em atendimento. Os dois tipos de tumor correspondem a 37% dos casos em mulheres atendidos anualmente na instituição.
Munerato Neto avalia que o diferencial da unidade é a integração do serviço ambulatorial e de internação. As obras na nova ala começaram em maio de 2015. (EC)
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]