Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Carreata contra o câncer será sábado em Pederneiras


20/10/2017
 
fonte: jcnet

Por meio de suas várias secretarias e do Fundo Social de Solidariedade, a Rede de Combate ao Câncer, Rotary, Rotary Pedra de Fogo, Rotaract, Interact e Casa da Amizade realizam no próximo sábado (21) uma carreata em combate ao câncer de mama. A carreata tem início às 8h, com saída do Supermercado Confiança e prossegue até a Praça da Matriz, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru).

Na Praça da Matriz haverá diversas atividades como o show com a Pow Pops Band, a exposição e venda de Orquídeas, praça de alimentação com renda voltada à Rede de Combate ao Câncer e orientações sobre câncer de mama, autoexame e HPV com um estande de orientações para a saúde da mulher. Toda a população pode participar.

"Convidamos a todas as mulheres para que venham participar do evento para se informar sobre os riscos do câncer e para aprenderem a fazer o auto-exame. Sabemos que muitas não tem tempo de ir ao médico, então o mês de outubro é uma ótima oportunidade para aprendermos mais sobre essa grave doença", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras, Rosali Bergamasco Urrea.

Além das ações no dia 21, a prefeitura tem realizado panfletagem e orientações sobre câncer, conscientização da vacinação de HPV nas meninas e palestras com profissionais da área da saúde sobre prevenção, sobre mastectomia em mulheres e palestras nas igrejas durante todo o mês de outubro em Pederneiras.

Serviços

A carreata de combate ao câncer acontece neste sábado (21), a partir das 8h no Supermercado Confiança e prossegue até a Praça da Matriz.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]