Curso aborda prematuridade

05/10/2017

fonte: comércio do jahu

O Ambulatório de Gestação de Alto Risco (Gestar) da Santa Casa de Jaú e o Centro de Diagnóstico Ultra D promovem nos dias 27 e 28 de outubro o 7º Curso de Medicina Fetal, que será realizado na sede do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de Jaú. O evento conta neste ano com o apoio da Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (Sogesp), além de empresas da área, e tem como temática central a prematuridade, abordando aspectos atuais da predição, prevenção, manejo e tratamento da paciente em risco de parto prematuro e aquela com parto prematuro já instalado. A ação também abordará o estudo avançado do cérebro fetal intraútero, permitindo de forma precoce a identificação e tratamento de doenças, melhorando o prognóstico neonatal e futuro dessas crianças. O curso ocorre na sede do sindicato, situada na Rua Rolando D’Amico, 381, na região central de Jaú. As inscrições podem ser feitas na Ultra D pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3626-6699. (ACM)