Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Centrais discutem ação unitária contra Projeto de Reforma da Previdência


26/09/2017

Reunidos na tarde desta segunda-feira (25), na sede da CUT (Central Única dos Trabalhadores), em São Paulo, dirigentes das centrais sindicais União Geral dos Trabalhadores, (UGT) , CTB, Força Sindical e Nova Central (NCST) discutiram a elaboração de uma pauta única de mobilizações para denunciar as consequências da Lei Trabalhista, que entrará em vigor no dia 11 de novembro e os prejuízos que ela trará aos trabalhadores. Durante os debates, também ficou acertado que as centrais irão realizar uma grande mobilização no sentido de evitar que o projeto de Reforma da Previdência seja aprovado pelo Congresso como foi encaminhado pelo Governo.

Durante a reunião, que contou com a presença do presidente do Dieese, foi discutida a necessidade de se encontrar uma maneira de apoiar o órgão na reestruturação que está sendo implantada, em face da nova realidade econômica do país.
Os sindicalistas também aprovaram a realização de um encontro nacional do setor de transporte público, com o objetivo de organizar as ações de forma unitária, isso porque de acordo com os sindicalistas, esse é um dos mais importantes e estratégicos ramos de atividade profissional do Pais.

Ao final da reunião os dirigentes das centrais aprovaram a realização de uma nova reunião a ser realizada na segunda-feira (2), às 8h30h, na sede da Força Sindical, em São Paulo, quando serão definidas as ações unitária das centrais.

Fonte: UGT

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]