Diretor de Sindicato da Saúde de Franca é vítima de enfarto

15/09/2017

O diretor de patrimônio do Sindicato da Saúde de Franca, Silvio Donizete Nunes, enfermeiro e servidor público Pronto Socorro de Franca, faleceu na noite de quinta-feira vítima de infarto. O sindicalista era presença assídua nos encontros da Federação Paulista dos Trabalhadores da Saúde. A presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, Edna Alves, lamenta a morte do companheiro.
"Perdemos um grande companheiro. Obrigado Silvio pelos ensinamentos a dezenas de profissionais como coordenador no Projeto Educação. Que Deus te receba de braços aberto", comenta o presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira.

Silvio Nunes era casado com Silvia Cristina Oliveira, pai de Thiago, Thaís, André, Ana Júlia e Maria Clara, tinha uma neta, Nicoly. "Meu amigo, irmão, companheiro de trabalho e de luta em prol dos trabalhadores da saúde. Deus o chama para alegrar sua morada, com a mesma dedicação e amor que tinha aos seus pacientes, familiares e amigos, sempre com um sorriso no rosto espalhando sua alegria de sempre", comenta Luiz Vergara, vice-presidente do Sindicato da Saúde de Franca. "Desejo que Deus o receba bem meu irmão, um dia a gente volta a se encontrar!"

Notícia no Jornal de Franca, abaixo, publicada na edição virtual.

Vítima de um enfarto fulminante na noite da última quinta-feira, morreu quando estava pescando no Pantanal, próximo da cidade de Cáceres, o servidor município Sílvio Donizete Nunes, de 59 anos.

Com mais de duas décadas de trabalho na Prefeitura de Franca, atuou em diversos setores da administração, sempre na área de saúde. Por último, era diretor do Pronto Socorro 'Dr. Álvaro Azzuz'.  Antes chegou a atuar como socorrista no SAMU da cidade.

Familiares e amigos estão em contato com autoridades e cartórios no sentido de liberar o corpo até o começo da tarde, de modo que seja transladado para Franca até este sábado. A previsão de chegada é por volta das 12 horas de sábado.

A família diz que vai velar o corpo no velório São Vicente de Paula até às 18 horas. O sepultamento deve ocorrer no Cemitério Jardim das Oliveiras.