Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde participa de Seminário sobre Reforma Trabalhista em Bauru


15/09/2017
 
A presidente do Sindicato da Saúde de Jaú, Edna Alves, acompanhada do Departamento Jurídico, participa nesta sexta-feira do Seminário sobre Reforma Trabalhista em Bauru. O objetivo é ouvir do desembargador do TRT da 15.ª Região, Luís Henrique Rafael, quais os impactos da lei para os profissionais atendidos pelo nosso sindicato.
O seminário será realizado das 9h às 14h, no Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio (Seaac). Além do SEAAC, também promovem esse encontro com especialistas o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados (Sindpd), Sindicato dos Trabalhadores em Auto Escolas de Bauru e Região (Sintraed) e Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Bauru e Região (SethBR), com apoio da Central de Sindicatos do Brasil (CSB).
 
Edna Alves diz que é importante debater com o desembargador as questões que mais atingem os trabalhadores e definir metas para agir em defesa deles. "A Reforma Trabalhista, aprovada pelo Congresso e que entra em vigor em 11 de novembro, vai jogar por terra todas as conquistas históricas do sindicalismo. Estar ao lado dos sindicatos será a melhor forma para o trabalhador manter seus benefícios".
 
O JC de Bauru publicou nesta quinta-feira notícia sobre o Seminário. A seguir: 

"O evento é voltado ao movimento sindical, com o objetivo de dar argumentos aos diretores, funcionários e advogados dos sindicatos no embate com a sociedade, empresários e trabalhadores", explica Lázaro Eugênio, presidente do Seaac, que fará a abertura. Logo depois, Paulo Oliveira, diretor de Organização e Mobilização da CSB fala sobre os "Objetivos da Reforma Trabalhista".

Às 10h30, o desembargador do TRT da 15.ª Região, Luís Henrique Rafael profere a palestra "Impactos da Lei 13.467/2017 no Direito Trabalhista". Depois do almoço, às 14h, ocorre a palestra "As Consequências da Reforma Trabalhista na Organização Sindical, com a advogada e professora universitária Silvana Spoton. Em seguida, abre-se para debates.

SERVIÇO

O evento ocorre amanhã, das 9h às 14h, na Batista de Carvalho, 12-43. Inscrições: [email protected].

 

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]