Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde de Jaú vai a Bauru fazer homologação dos demitidos da UPA/Pederneiras


22/08/2017

Presidente e advogado do Sindicato da Saúde de Jaú e Região estiveram em Bauru nesta segunda-feira (21/08) para fazerem as homologações dos trabalhadores demitidos da UPA de Pederneiras. O acompanhamento a 16 demitidos foi na sede da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB). Outras  cinco homologações ainda serão realizadas.

A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, informa que a homologação foi marcada para Bauru para melhor atender aos ex-trabalhadores da UPA. A Unidade de Pronto-Atendimento foi fechada pela Prefeitura de Pederneiras em 1 de agosto. A FERSB, que administrava a unidade de saúde demitiu a maior parte dos 34 profissionais da saúde - alguns foram reaproveitados em outras unidades também administradas pela Fundação Estatal.

Edna foi acompanhada pelo advogado Felipe Celulare Marangoni, que integra o Departamento Jurídico. De acordo com a presidente do Sindicato da Saúde, as homologações estavam feitas corretamente, o que garantiu agilidade no atendimento de cada funcionário. Posteriormente, segundo ela, a FERSB vai pagar uma complementação por conta do dissídio coletivo em andamento.

O acompanhamento de um advogado do sindicato é essencial na homologação - desta forma é possível conferir todas as verbas rescisórias as quais o trabalhador tem direito. O advogado sindical garante o pagamento correto de valores como salário, horas extras, férias, décimo-terceiro, FGTS e outros, como também confere a documentação necessária para que o trabalhador possa dar entrada no seguro-desemprego.

  

  

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]