Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

UGT leva ônibus de Jaú para manifestação do dia 30 em Campinas


27/06/2017

RESERVE SEU LUGAR

Vagas estão à disposição de interessados em lutar pelos direitos sociais e trabalhistas do trabalhador: inscrição e reserva de lugares podem ser feitas no Sindicato da Saúde de Jaú

Trabalhadores, desempregados e a população em geral estão sendo convocados pelas entidades sindicais para a manifestação do dia 30 de junho em defesa dos direitos sociais trabalhistas. Ônibus de Jaú vai a Campinas reforçar o movimento de protesto nesta sexta-feira.

O Sindicato da Saúde de Jaú e Região, filiado à União Geral dos Trabalhadores (UGT/SP), está fazendo a inscrição de interessados em participar do ato em Campinas nesta sexta-feira. A inscrição deve ser feita no sindicato, na Rua Sebastião Ribeiro, 501 - Informações: 3622-4131.

A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, convida as pessoas que queiram colaborar com a luta dos trabalhadores e dos sindicatos. Uma Greve Geral foi convocada para esse mesmo dia, como também uma série de protestos nas grandes cidades do País.

De acordo com Edna, a decisão da UGT em defender a Greve Geral e promover manifestações em grandes cidades do interior foi tomada do seminário realizado no dia 22 em Tupã.

O ato do dia 30 é continuidade ao junho de lutas e mobilizações contra as reformas trabalhista e previdenciária. Integra a ação conjunta das centrais sindicais de enfrentamento e resistência contra a perda de direitos sociais que os projetos estão propondo.
No Manifesto do dia 30 a ideia é manter o foco contra as reformas defendidas pelo governo e continuar alertando os trabalhadores sobre os riscos que corremos de perda de direitos trabalhistas.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]