Funcionários atuais e ex-funcionários da Casa Pia são beneficiados em ação movida pelo Sindicato da Saúde e vão receber mais de R$ 700 mi

19/06/2017

Mais de 60 profissionais da saúde que trabalham ou já trabalharam no Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo de São Manuel têm valores a receber beneficiados por ação movida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região (Sindicato da Saúde). Para apresentar a proposta de pagamento encaminhada pelo hospital será realizada reunião nesta quarta-feira (21/06), às 14h30, no refeitório do hospital..

A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, convida todos os funcionários da Casa Pia, associados ou não do Sindicato, para apreciação da proposta encaminhada referente ao processo de ADICIONAL DE INSALUBRIDADE. O refeitório, local da reunião, localiza-se na rua Irmãs Cintra, número 468, no centro, em São Manuel.

De acordo com Edna Alves, o objetivo é agendar uma data para pagamento dos valores. "Não faltem. O interesse é de todos." O processo movido pelo Sindicato da Saúde trata de diferenças salariais não pagas pelo hospital há alguns anos. Os beneficiados têm mais de R$ 700 mil a receber, com valores que variam entre R$ 5 mil e R$ 10 mil cada um, incluindo diferenças de FGTS e juros.

"Mostre sua força e coragem, porque só assim conseguiremos melhores condições de trabalho", diz Edna Alves, convidando todos para que compareçam à reunião.

INFORMAÇÕES: (14) 3622-4131