Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hospital em Dourado é penhorado para quitar ação judicial pró-trabalhadores


18/05/2017

O Sindicato da Saúde de Jaú e Região esteve no dia 10 de maio em Dourado, onde participou de reunião com a diretoria do hospital Associação da Criança de Dourado Casa de Saúde Santa Emília. O objetivo foi tentar acordo sugerido pela hospital para quitação de processos trabalhistas coletivos movidos pelo Sindicato da Saúde em favor dos funcionários por irregularidades no cumprimento da lei.
Na reunião esteve a presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, o advogado Nilton Volpato (Dep. Jurídico), e os administradores da Casa de Saúde. O Sindicato apresentou todos os valores apurados e devidos aos funcionários. A Associação da Criança informou que vai verificar junto ao seu departamento financeiro a forma de pagamento dos valores devidos.
A pretensão da Associação da Criança é quitar os débitos antes que o prédio onde funciona o hospital seja levado a leilão. O prédio já se encontra penhorado pela justiça, garantindo o pagamento da ação. De acordo com o Jurídico do Sindicato, existem contra a Associação da Criança dois processos coletivos, de 2006 e de 2012 – a penhora do prédio é em relação ao primeiro.
“Em relação ao outro feito, mais recente, encontra-se aguardando homologação dos cálculos pelo Poder Judiciário”, diz Nilton Volpato. A presidente Edna Alves explica que há uma ação ainda para resolver o impasse pela não entrega de 12 cestas básicas a cada funcionário.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]