Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SANTA CASA DE JAÚ: Centro de neurologia contará com 21 leitos


17/03/2017
 
fonte: comércio do jahu
 
A Santa Casa de Jaú irá inaugurar hoje, às 19h30, o Centro de Neurologia e Neurocirurgia Dr. Jorge Atalla. O setor especializado, que fica no segundo andar do hospital, irá contar com 21 leitos. As obras tiveram início em julho de 2015. O espaço era utilizado por setores administrativos do hospital.
De acordo com o médico neurocirurgião Vinícius Coralino dos Reis Pereira, responsável pela unidade, no mínimo 60% desses leitos (14) serão destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Também serão atendidos pacientes de convênios e particulares.
O médico explica que a inauguração do centro permitirá à Santa Casa dar um atendimento aos pacientes mais especializado, organizar melhor o serviço interno e dinamizar o tempo de médicos, profissionais que atuarão no centro e pessoas que necessitam de cuidados.
Dessa forma, serão reunidos num único lugar pacientes clínicos e cirúrgicos. Além disso, o hospital jauense poderá destinar os quartos hoje ocupados para a neurologia para outras especialidades médicas.
Humanização
Recente publicação feita na página eletrônica da Secretaria Estadual da Educação dá destaque a projetos de humanização desenvolvidos pela Santa Casa de Jaú.
O Posso Ajudar oferece ao paciente informações sobre local de atendimento ou tratamento. O intuito é facilitar a vida da pessoa que procura o hospital e diminuir a circulação de pessoas no interior do prédio.
Outro projeto (Acolhimento com Classificação de Risco na Maternidade) garante melhor acesso, a partir do pronto-socorro, ao serviço para gestantes e mulheres vítimas de abuso sexual no ambulatório de ginecologia e obstetrícia.
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]