Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde de Jaú é anfitrião de encontro estadual da Federação da Saúde


01/12/2016

Reunião reúne sindicalistas de todo Estado e debate o setor num momento em que o governo federal adota medidas que reduzem o investimento público na saúde

Desemprego no setor, dificuldade para recuperar o poder de compra nos salários, hospitais sem condições adequadas e inseguros para o trabalhador, além de uma população atendida de forma precária. É este o cenário na saúde e que atinge diretamente os profissionais da categoria representados pela Federação Paulista da Saúde. Essas questões e outros pertinentes ao setor serão debatidos por sindicalistas de todo o Estado na reunião marcada para as 10h desta sexta-feira (2/12) em Jaú.

O último encontro do ano da Federação será na sede de campo do Sindicato da Saúde de Jaú, na Rodovia Jaú-Brotas, km 158. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região é a anfitriã do encontro e destaca que questões importantes são debatidas. Análise do ano de 2016 e perspectivas para 2017, como definição da ações em defesa do trabalhador estão na pauta.

Edna Alves destaca que Jaú foi escolhida pela terceira vez seguida para receber esse encontro estadual de encerramento do ano. Estarão na cidade o presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, presidentes dos 13 sindicatos do Estado filiados à entidade, além de delegados da Federação.

Jaú tem se tornado uma rota dos eventos da Federação Paulista da Saúde. A cidade já recebeu diversos encontros com dirigentes que representam mais de 600 mil trabalhadores no Estado. Recentemente fora realizados na cidade encontros para discussão da pauta unificada estadual para a campanha salarial de 2017, além de um curso de oratória para os diretores do sindicato.

Temas importantes - Uma das pautas na reunião desta sexta-feira é a análise do 18. Encontro Paulista da Saúde, realizado em novembro com representantes da categoria em todo Estado. Naquele encontro especialistas, juristas, promotores e desembargadores abordaram questões como terceirização na saúde, proposta de redução de investimento público na saúde, invasão do capital internacional, financiamento sindical e ações orquestradas que visam minar a força sindical na defesa dos trabalhadores.

 

Reunião da Federação Paulista

Data: 2/12/2016

Horário:10h

Presença

Local: Recanto da Saúde

Endereço: Rodovia Jaú – Brotas Km 158 – SP 225, próximo ao Posto Capelinha – Jaú.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]