Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hospital e Maternidade São José pede ajuda financeira à Câmara


01/09/2016

Entidade solicita sobra do duodécimo para minimizar impacto financeiro; decisão é do prefeito

Reprodução: Jaumais.com.br

Através de ofício encaminhado à Câmara Municipal, a direção da Associação do Hospital e Maternidade São José solicita que a Câmara formalize uma comissão para interceder junto ao prefeito em relação à sobra do doudécimo – verba enviada mensalmente pela Prefeitura ao Poder Legislativo. O objetivo é possibilitar que a entidade minimize seus compromissos financeiros. “O São José atravessa sérios percalços financeiros que nos alerta para a busca urgente de soluções. Reforçamos, como apelo aos nobres edis, que se solidarizem para que possamos trabalhar na melhoria contínua em todos os serviços e setores com qualidade, profissionalismo, compromisso social e preservando o caráter filantrópico”, diz trecho do documento. 

A Câmara Municipal é obrigada a devolver aos cofres públicos as sobras de seu orçamento anual. É o chefe do Executivo que decide como o dinheiro é utilizado.

Presidente da Câmara, o vereador Niles Zambelo Jr. (PMDB) disse que irá conversar com os demais parlamentares sobre o assunto, mas adiantou que é favorável ao repasse para o São José.

Renúncia

Edital publicado esta semana no jornal O Mirante, de Igaraçu do Tietê, convoca associados efetivos e quites com suas mensalidades para participarem de assembleia geral extraordinária e deliberar sobre a eleição do presidente e vice-presidente da diretoria executiva em razão da renúncia coletiva de seus membros. A reunião também servirá para nomear um administrador e um tesoureiro e decidir sobre a dissolução (extinção) da Associação do Hospital e Maternidade São José. O encontro será na sede do auditório da OAB, em 12 de setembro, às 19 horas.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]