Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1º edição do Fórum de Relações Trabalhistas será realizada hoje


26/08/2016

Objetivo é proporcionar a discussão das tendências para um novo modelo de relações de trabalho

Nesta sexta-feira (26) ocorre em Bauru o 1.º Fórum de Relações Trabalhistas, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP) Regional Bauru. O objetivo é proporcionar a discussão das tendências para um novo modelo de relações de trabalho. O tema central será “A Gestão de Pessoas e a Legislação Trabalhista frente aos desafios econômicos do País”.

“Trata-se de um evento de relevada importância para a comunidade, já que tem como objetivo o debate sobre as mudanças e influências da legislação trabalhista e sindical no dia a dia das organizações”, aponta a coordenação do fórum.

A proposta é apresentar aos profissionais da área de gestão de pessoas, empresários e a sociedade de maneira geral a importância de uma correta conduta trabalhista. O fórum trará discussões relevantes sobre a realidade vivenciada pelas empresas, frente ao cenário econômico e político de nosso País, para que seja debatido como tudo isso influencia diretamente na realidade de empregadores e empregados pelo viés da legislação trabalhista.

Durante o evento, serão abordados temas como: a crise econômica e a reforma trabalhista, a visão empresarial da área de recursos humanos, parceria sindicato e empresa e os reflexos do e-Social no dia a dia das organizações (veja a programação completa no quadro acima).

Serviço

O 1.º Fórum de Relações Trabalhistas – ABRH-SP Regional Bauru será realizado hoje, a partir das 13h30, no Sest/Senat (rua José Postingue, 5-115, Distrito Industrial 2).

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]