Sindicato da Saúde de Jaú informa o falecimento do médico Romeu Mira

27/07/2016

A diretoria do Sindicato da Saúde de Jaú e Região comunica, e lamenta, o falecimento do médico Romeu Mira. O ortopedista tinha 87 anos e faleceu na terça-feira (26/07). O velório é realizado no Serviço de Luto Paulista (Av. Frederico Ozanan) e o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Municipal de Jahu.

Abaixo, nota publicada nesta quarta-feira no jornal Comércio do Jahu com mais detalhes sobre a carreira do médico. A foto é de edição do Comércio do Jahu de 12/07/2016, na qual Romeu Mira aparece ao lado do amigo Jorge Edney Atalla

Médico Romeu Mira morre aos 87 anos

O médico ortopedista Romeu Mira morreu ontem aos 87 anos em Jaú. Ele estava internado em função de uma pneumonia, na Santa Casa. O velório será realizado no Luto Paulista e o horário do sepultamento não havia sido definido até o início da noite de ontem.

O médico foi um dos fundadores do Hospital São Judas Tadeu, inaugurado em 1966, ao lado dos também médicos Fausi Atique, Carlito Nassif Name, Carlos Roberto Bichuette, Fuad Chaim, Miguel Nassif Name, Oscar Sajovic e Sully Urbach.

Ele se formou em medicina em Curitiba e fez a residência em São Paulo. Trabalhou ativamente até a semana passada. “Foi um homem que só trabalhou e construiu uma história para essa cidade: um hospital”, lembra Isabela, uma de suas filhas.

Viúvo de Janete Busatto Mira, ele deixa ainda as filhas Ivana, Inara e Inelva, sete netos e uma bisneta. (JGD)