Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Federação Paulista da Saúde promove workshop regional em Araçatuba


08/03/2016

O Sindicato da Saúde de Araçatuba e Região sediou na última quarta-feira, dia 2 de março, o Workshop Regional de Organização Sindical para debater a unificação da pauta de reivindicações para a categoria da saúde em todo o Estado de São Paulo. O evento aconteceu no Plaza Hotel e reuniu 14 dirigentes sindicais para debater um assunto tão importante para a categoria. 

 
Abrindo os trabalhos, o presidente do Sindicato da Saúde de Araçatuba, Erivelto Corrêa de Araújo, elogiou a iniciativa da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo e passou a condução do evento ao presidente da Federação, Edson Laércio de Oliveira, que destacou a importância do evento. “Para nós, trabalhadores da saúde, é importante a unificação de uma pauta no Estado, uma vez que será cerca de 600 mil trabalhadores lutando por uma mesma causa e isto fortalece as negociações que estamos discutindo neste encontro.”
 
Edison lembra que já foi elaborada uma pauta de reivindicações única e reforça sua necessidade em momentos de crise econômica que o Brasil passa. “Queremos encontrar formas de unificar uma pauta de reivindicações e também a data-base da categoria. Com isto, teremos muito mais chances na hora de uma negociação, principalmente em momento tão conturbado pelo qual passa o País”.
 
Já, o presidente do Sinsaúde, em Araçatuba, ressaltou que a proposta do workshop era um anseio antigo de toda a categoria. “Eu achei a proposta da Federação paulista da Saúde, fruto também de um trabalho do sindicato, muito interessante. Ela busca aprimorar as cláusulas dos benefícios dos trabalhadores e unificar em uma única pauta, ações que vão de encontro às necessidades de toda a categoria”, finaliza.
 
 
Saiu na imprensa
O jornal ‘O Liberal Regional’ publicou uma matéria em seu site sobre o workshop regional que aconteceu em Araçatuba. Leia a matéria na íntegra.
 
 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]