Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa Casa investe na compra de novos equipamentos


25/01/2016

 

A Santa Casa de Jahu investiu na aquisição de equipamentos para nova ala do hospital que está em construção e em breve será inaugurada. Outros setores também receberão novos equipamentos. De acordo com a Mesa Administrativa, os investimentos, com recursos próprios, são da ordem de R$ 100 mil. A filantrópica adquiriu camas fowler, carros de emergência, mesa para instrumentação, carros de curativo com baldes e bacia de inox e aparelhos de aferição de pressão arterial.

Para o novo setor de neurocirurgia e neurologia, que será inaugurado nos próximos meses, 21 camas fowler, carros de emergência e de curativo e aparelhos de aferição de pressão foram providenciados e já entregues. Enquanto aguardam o final das obras, estes equipamentos permanecerão devidamente guardados. Outros itens, como carros de emergência, de curativo e mesas de instrumentos, foram destinados para o centro cirúrgico e setores de internação: 1º andar (convênios) 2º andar (cirúrgico), 3º andar (clínico) e 4º andar (convênios). A Chefe do Setor de Enfermagem da Santa Casa, Regiane Laborda, destaca que a troca de equipamentos é constante pela necessidade de substituição aos que vão se deteriorando com a ação do tempo. “Vamos trocar os carrinhos antigos que estão oxidando e não tem mais conserto. Isso reflete no nosso atendimento, além de manter boa estrutura de trabalho aos nossos profissionais”, disse Regiane. Outras três camas fowler foram instadas no 1º andar e já estão disponíveis aos pacientes internados. “São camas de excelente qualidade e baixa manutenção”, destacou Regiane.

Para a Mesa Diretora, reequipar o hospital, além de investir na aquisição de grandes aparelhos para a realização de exames faz parte da busca pela otimização dos serviços. “Sempre estamos nos atualizando com a compra de novos equipamentos, não deixamos nada faltar. Recebemos recentemente uma autoclave nova, através de doação; em parceira, temos um moderno tomógrafo, vamos receber uma máquina nova para a litotripsia. Hoje podemos dizer que temos modernos equipamentos acessíveis a todos, já a maioria dos nossos atendimentos é feita via SUS”, destacou o Provedor Alcides Bernardi Júnior.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]