Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Workshop de Esterilização será feito para funcionários da Santa Casa de Jahu


16/11/2015

A Santa Casa de Jahu realizará em dezembro Workshop de Esterilização, com profissional da 3M, uma das principais distribuidoras de materiais esterilizados para hospitais e clínicas do Brasil. O evento é direcionado para os técnicos, auxiliares e enfermeiros do Centro de Material e Esterilização (CME) e do Centro Cirúrgico da instituição. A palestrante será Helen Cristina Favoron, Executiva de Contas da 3M do Brasil e pós-graduada em Controle de Infecção Hospitalar e em Administração Hospitalar.

O encontro será realizado no dia 3 de dezembro, no Espaço Cultural da Santa Casa, das 9h às 12h e as inscrições poderão ser feitas até o final deste mês na Central de Material e Esterilização. Vagas são limitadas aos funcionários da Santa Casa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3602 3341

Dois importantes assuntos serão tratados neste encontro: a Resolução do Ministério da Saúde RDC 15, que dispõe sobre requisitos de boas práticas para o processamento de produtos para saúde, ou seja, as normas/rotinas e a importância da implantação desta Lei para um processo de esterilização seguro e de qualidade, que garanta a diminuição das infecções hospitalares; outro assunto abordado será sobre a cirurgia segura que está interligada com o CME.

“A nossa convidada pretende atualizar nossos profissionais sobre o que há de mais novo dentro da RDC 15 e o que é recomendado nos serviços de saúde para valorizar a instituição e os profissionais que atuam nestas áreas”, afirma a enfermeira da CME Renata Alponte, uma das organizadoras do evento.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]