Diap lança nova cartilha "Reforma Política e Regime Representativo"

VERSÃO DIGITAL DA CARTILHA PODE SER BAIXADA NO SITE DO SINDSAÚDE. CLIQUE AQUI

A nova edição da série Educação Política do Diap está disponível Trata-se da Cartilha: "Reforma Política e Regime Representativo", que tem por finalidade proporcionar aos leitores uma visão ampla do sistema político brasileiro, do regime representativo e do sistema eleitoral e partidário.

A publicação sob a forma de perguntas e respostas joga luzes sobre os principais temas em debate na reforma política, com esclarecimentos sobre pontos cruciais de reforma, como ampliação dos mecanismos de democraticia participativa, financiamento de campanhas, voto proporcional e suas variações, voto distrital, voto facultativo, destituição de mandatos, coligações e federações de partidos, quociente eleitoral e partidário, candidaturas avulsas, entre outras.

Adquira
Caso haja interesse em adquirir, entre em contato com o DIAP pelo telefone (61) 3225-9704 ou pelo e-mail [email protected]. Basta fazer o depósito em nome do DIAP, na Agência do Banco do Brasil 0452-9, C/C 401.918-0, e enviar o comprovante com o endereço de correspondência para o fax (61) 3225-9150 ou para o e-mail acima.

Para filiados, o exemplar custa R$ 8. Caso queiram adquirir o pacote promocional de 100 exemplares, o preço unitário sai a R$ 7 (valor da remessa de 100 exemplares já está incluso).

Para os não filiados, o exemplar da publicação custa R$ 10. Caso queiram adquirir o pacote promocional de seis exemplares, o preço unitário sai a R$ 8. A remessa da publicação é cobrada a parte e custa R$ 6 até dois exemplares e sedex a cobrar a partir de três unidades.