Sindsaúde fica em recesso no fim de ano e volta a atender em 2 de janeiro

O Sindsaúde de Jaú e região vai estar de recesso de de 18 de dezembro a 1 de janeiro de 2013. Nesse período, a sede da entidade estará fechada. Vamos estar de volta no dia 2 de janeiro. A entidade,  no entanto, estará sempre a postos para receber eventuais denúncias e abusos contra os trabalhadores da saúde - o Facebook ou o "fale conosco" no nosso site são os canais de contato nesse período.

Aproveitando a oportunidade, desejamos Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os trabalhadores da Saúde.

Mensagem

Natal, que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo, que pela terra passou e que dela jamais se afastou. Pela tradição predominante em muitos países e inclusive no Brasil, o dia 25 de dezembro é a data em que cada ser humano de bons propósitos tem como hábito presentear em especial, a quem dedica estima e consideração.
Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.
Que cada companheiro trabalhador da saúde, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. Feliz Natal! e Feliz Ano Novo!