Presidente Edna Alves é entrevistada pela TV Local de Jaú

Programa vai ao ar no sábado, a partir das 11h

A Tv Local, canal 4, de Jaú entrevistou a presidente do Sindsaúde de Jaú e Região, Edna Alves, nesta quarta-feira (7/8). O jornalista Edimilson Eufrásio abordou em seu programa que vai ao ar às 11h deste sábado (10) as questões envolvendo o trabalho do sindicato, as negociações salariais, as ações em prol da categoria e a atuação de Edna no Conselho Municipal de Saúde.
Edna tirou de letra a entrevista e passou detalhes envolvendo a categoria e o trabalho do dirigente sindical. O Programa Edimilson Eufrásio faz as entrevistas durante a semana e as exibe no sábado. Edna Alves falou em sua entrevista sobre as manifestações e passeatas e sobre o Congresso Estadual dos Trabalhadores da Saúde a ser realizado no fim de agosto.
No fim, Edna Alves presenteou o apresentador do programa com duas camisetas das Passeatas Paulista da Saúde (2012 e 2013) e uma lembrança do sindicato. Também apresentou o jornal "O Fórceps", que retrata a luta da categoria em Jaú e região, e ainda a revista "Saúde", da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo.

ENTÃO, NÃO ESQUEÇAM: SÁBADO, DIA 10, A PARTIR DAS 11H, ACOMPANHE O PROGRAMA EDiMILSON EUFRÁSIO NA TV LOCAL.