COREN-SP vai fazer concurso público com salários de R$ 1,9 mil a R$ 7,7 mil

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) faz saber que realizará Concurso Público para o preenchimento de empregos que estejam vagos e a formação de cadastro reserva em diversas áreas, para trabalhar em diversas unidades do Conselho espalhadas em todo o estado de São Paulo.

A organização e aplicação do concurso público ficarão a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Fundação Vunesp).
As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 26 de agosto de 2013 às 16 horas do dia 27 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A data para realização da(s) prova(s) está prevista para o dia 10 de novembro de 2013.

Conselho Reg. de Enfermagem/SP - Inscrições de 26/8 a 27/9
(EDITAL EM BREVE NO SITE WWW.VUNESP.COM.BR)

Concurso é para os empregos de mensageiro, recepcionista, telefonista, agente de almoxarifado, agente administrativo, técnico em informática, auxiliar de fiscalização, técnico em edificações, agente de laboratório de simulação realística, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de recursos humanos, técnico de som e imagem, analista de recursos humanos, secretário, bibliotecário, designer gráfico, analista de segurança da informação, assistente de comunicação, contador, auditor, administrador de banco de dados, analista de sistemas, analista de qualidade, advogado, enfermeiro em educação permanente, fiscal e enfermeiro de educação.
Os salários variam de R$ 1.900,00 a R$ 7.791,00