Clube Amigos da Bola/Sindsaúde festeja primeiro troféu

Equipe treina no Recanto da Saúde e participa de competições, com destaque para o vice-campeão obtido em Pedra Branca

Prestes a completar um ano de vida, o time Clube Amigos da Bola / Sindsaúde já festeja a conquista do primeiro troféu obtido em competições na região. O troféu foi apresentado à diretoria do Sindsaúde de Jaú e Região no dia 29 de dezembro 2013, durante encontro de confraternização dos jogadores no Recanto da Saúde, a área de lazer do sindicato dos trabalhadores da saúde.

O Clube Amigos da Bola foi fundado em 15 de março de 2013 e treina semanalmente no campo de bola do clubinho na saúde - Rodovia Jaú-Brotas. É lá que os jogadores, a maioria trabalhadores da saúde em hospitais de Jaú e região, treina com os objetivos de diversão e competição.

Em termos de competição, a equipe do Sinsaúde de Jaú e Região se deu bem no primeiro torneio regional que disputou. Conquistou o segundo lugar (vice-campeão) no torneio realizado no fim do ano em Pedra Branca, no município de Boa Esperança do Sul. A disputa reuniu 16 equipes e Clube Amigos da Bola / Sindsaúde só perdeu na finalíssima.

O resultado foi comemorado pela equipe e pelos dirigentes do Sindsaúde, que incentivam os jogadores a continuarem treinando e competindo no Recanto da Saúde. Aliás, a presidente do sindicato, Edna Alves, diz que o time está aberto a "reforços". Ela e a diretoria Sofia Borges viram de perto o troféu apresentado no encontro de fim do ano, quando familiares dos jogadores também compareceram ao clube.

Parabéns a todos! E que novos troféus seja conquistados.

Informações: (14) 3622-4131

Confira as fotos da galeria