Categoria da saúde se reúne em Jantar de Confraternização

Festa celebra o dia estadual dos trabalhadores da saúde e é destinada aos associados que confirmaram presença

O Sindsaúde de Jaú e Região realiza neste sábado (24/05) o tradicional Jantar de Confraternização do Dia do Trabalhador da Saúde. A festa homenageia os associados da categoria e será realizada na Grill Sul Churrascaria, às 21h. Os diretores do sindicato avisam que o jantar é especialmente para os sócios, como forma de homenageá-los pela confiança que depositam na entidade.

Ao longo do mês de abril e até a semana passada o Sindsaúde recebeu o nome dos associados interessados em participar do jantar. Assim, com a lista dos sócios que estarão presentes, a direção da entidde pode fazer a reserva do restaurante. Segundo a diretoria, o associado que confirmou presença terã seu nome na relação dos convidados na entrada da Grill Sul. Em anos anteriores o Jantar de Confraternização chegou a reunir entre 150 e 200 trabalhadores.

Além do jantar num dos melhores "points" de Jaú, a noite dedicada aos profissionais da saúde terá atrações como sorteio de prêmios e música ao vivo. Jantar, prêmio, música, diversão... tudo isso faz parte para celebrar o companheiro da saúde, cujo Dia Estadual do Trabalhador da Saúde é celebrado em 12 de maio. No dia 16, Jaú fez parte da caravana que esteve na Assembleia Legislativa para a homenagem oficial dos deputados paulistas aos profissionais da saúde. Na oportunidade, Arlindo de Souza Medeiros foi um dos 12 homenageados - ele é tesoureiro do Sindsaúde e técnico de enfermagem aposentado pelo Hospital São Judas Tadeu.

Festa Junina - Antecipando a notícia, a Festa Junina da Saúde será realizada no dia 15 de junho, a partir das 11h, no Recanto da Saúde. Desta vez a festa caipira será num domingo, o dia todo, atendendo aos pedidos dos trabalhadores. Os associados devem retirar os convites na sede do sindicato. A festa é aberta a convidados, mediante pagamento do convite. Informe-se no sindicato: 3622-4131.

Jantar de Confraternização
Participação: sócios que confirmaram presença até o dia 16-05
Local: Grill Sul Churrascaria, 21h, do 24 de maio de 2014
(o restaurante fica na principal rotatória de acesso à cidade de Jaú)