Festa Junina Arraiá da Saúde 2014: domingo de confraternização

Sindsaúde de Jaú e Região oferece dia especial a trabalhadores da saúde e convidados com festa caipira no Recanto da Saúde

CLIQUE E VEJA AS FOTOS   /   CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

A Festa Junina do Trabalhador da Saúde (Arraiá da Saúde), realizada neste domingo (15 de junho de 2014), no Recanto da Saúde, com animação da Banda Agagê, de Bariri, foi mais uma oportunidade para os profissionais da categoria se confraternizarem. Mais de 200 pessoas, entre trabalhadores do setor e familiares, estiveram na nossa área de lazer para curtir a festa.
O Arraiá da Saúde é mais um evento da diretoria do Sindsaúde de Jaú e Região para os trabalhadores do setor. A presidente Edna Alves agradeceu a presença dos companheiros que estiveram no REcanto da Saúde, como também os demais convidados. Ela destacou que os profissionais que trabalham em clínicas, hospitais e outros estabelecimentos precisam de um momento de descontração e nada mais adequado do que a Festa Junina.
Edna Alves contou com o apoio de toda a diretoria para realizar a festa, agradeceu um por um pelo empenho e esmero da organização. A dirigente também cumprimentou as empresas conveniadas que ajudaram com prendas e contribuíram para o evento ser um sucesso.
Edna Alves comentou que a nova área utilizada para armar a tenda, a praça de alimentação e de brinquedos agradou os participantes e que vai se repetir em 2015. Um detalhe: a próxima festa junina deverá ser num sábado para permitir que a alegria e a diversão avancem noite adentro, conforme solicitado pelos colegas.
O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde ofereceu de forma gratuita aos participantes da Festa Junina alguns comes e bebes, como pipoca, algodão doce, docinhos, vinho quente, quentão, pula pula inflável, área de games e o som animado e contagiantes da banda Agagê. A festa tinha também outros produtos à venda, como espetinho, minipizza, cachorro quente, doces, crepe suíço, cerveja, refrigerante e muito mais.

Com a Festa Junina 2014 completa-se o ciclo de eventos diversos iniciados em maio com a Tarde das Mães Associadas. Em seguida foi realizada a Passeata Paulista da Saúde e a homenagem aos trabalhadores da saúde pela Assembléia Legislativa do Estado de Sâo Paulo. Ainda em maio ocorreu o Jantar da Saúde, em confraternização pelo Dia Estadual do Trabalhador da Saúde, celebrado em 12 de maio (o jantar foi em 24 de maio para cerca de 200 associados.

Paralelamente aos eventos, a diretoria do Sindsaúde mantém outros serviços em defesa da categoria em andamento. Um deles é a negociação salarial com hospitais filantrópicos e Santas Casas, cuja data-base é junho. Também estão sendo conduzidas negociações individuais com alguns hospitais. O Sindsaúde também está recebendo documentos de associados para entrar na Justiça com ações para receber diferença do FGTS e para contestar cobranças indevidas do COREN-SP. Informe-se no sindicato: 3622-4131.