Trabalhador da Saúde aproveita as maravilhas do Recanto da Saúde

CLIQUE E VEJA FOTOS DO LOCAL

Área de lazer (clubinho) da saúde tem atraído dezenas de associados todos os dias para curtir o verão. O local está equipado para receber os associados e acompanhantes com três piscinas, vestiários, quiosques, campo de bocha, campo de futebol, parquinho infantil e muito verde. O Recanto da Saúde é um paraíso para quem quer um local aconchegante, bem cuidado e encantador.
No Recanto da Saúde se permite um contato maior com o que há de mais aconchegante e bonito da natureza, localizado a Rodovia Jaú – Brotas KM 158 – SP 225, próximo ao Posto Capelinha, o clubinho tem à disposição piscinas para adulto e crianças, campo de futebol, área para bocha, parquinho infantil, quiosque para realização de churrasco, entre outros.
Para a utilização do quiosque o associado precisa fazer a reserva na sede social do Sindicato - é permitida a presença de convidados, mas para isso consulte o regulamento no sindicato. Sócios, reúnam os amigos e aproveitem dessa maravilha! Informe-se no Sindsaúde: 14 3622-4131.

Fique Sócio - Quem é trabalhador da categoria da saúde pode usufruir do Recanto da Saúde e dos demais benefícios sociais, trabalhistas e de lazer, inclusive colônia de férias, mediante pagamento da mensalidade única de 5% do salário mínimo.
Quem não é trabalhador da categoria da saúde também pode usufruir do Recanto da Saúde, da Colônia de Férias e do Rancho de Pesca (Panorama). Para isso basta que se associe na forma de Sócio-Lazer. Informe-se no sindicato (3622-4131).

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO NOSSO SITE