Seguro | Benefício

Coordenador do Sindhosp visita sede do Sindicato da SaúdeJaú para assinatura da Convenção Coletiva 2024

07/05/2024

A Convenção Coletiva 2024 assinada digitalmente entre o Sindicato da Saúde de Jaú e o Sindhosp está valendo desde abril, está em nosso site e já foi encaminhada a escritórios e clínicas com a circular sobre a negociação. Agora, o documento com validade por um ano, a contar de janeiro de 2024, tem a assinatura física na versão impressa.

Nesta segunda-feira, dia 6 de maio, ocorreu a assinatura física no documento que traz as cláusulas e benefícios da categoria. Foi feita em ato na sede do sindicato dos trabalhadores com a presença do coordenador regional do sindicato patronal de clínicas e estabelecimentos privados, Gabriel Rossi.

A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, recepcionou o dirigente patronal e apresentou a nova sede do sindicato, localizada na rua Sete de Setembro, 462. No local, além da sede administrativa funciona a Sindclínica de Saúde e Beleza, a Clínica Dentária e o Cantinho do Relax, de forma a atender os associados e contribuintes num mesmo espaço amplo e confortável.

MEIA MAIS SOBRE A CONVENÇÃO COLETIVA NESTE LINK